sexta-feira, 11 de setembro de 2009

8 anos passados

Parece que foi ontem mas já lá vou 8 anos sobre o fatídico 11 de Setembro de 2001.

Recordo-me como se fosse hoje o princípio da tarde daquele dia.

Depois do almoço entrei na redacção de "O Primeiro de Janeiro", pois era naquele jornal que trabalhava naquela altura.

Toda a gente estava com os olhos postos no aparelho de televisão que se encontrava à entrada do jornal.

Inicialmente não tive consciência do que realmente se passava, mas aos poucos e poucos apercebi-me da tragédia (ou até várias tragédias) que estavam acontecer pelas terras do "Tio Sam".

Em meu entender, o mundo nunca mais foi o mesmo a partir de 11 de Setembro de 2001.

Desde que me lembro, a data foi sempre motivo de festa já que era a 11 de Setembro que o meu pai celebrava o seu aniversário natalício.

Hoje, infelizmente, é motivo de saudade e a altura de lembrar as suas memórias.

Desta forma aproveito para lhe prestar uma singela homenagem.


Sem comentários:

Enviar um comentário