domingo, 24 de janeiro de 2010

Cantar das Janeiras

O pavilhão desportivo da nave localizado no Palácio de Cristal acolheu ontem uma mega concentração de cantadores de Janeiras.

Tratou-se de uma organização da Diocese do Porto e em que participaram mais de 3000 pessoas oriundas de toda a área diocesana.

Eu fui uma das 3000 pessoas já que foi o meu grupo, oriundo da Paróquia de Ramalde (Porto), que abriu o encontro.

A iniciativa integrou-se na Missão 2010 da Diocese do Porto.

Para mim foi uma espécie de superar algum medo, já que cantar em público e para tanta gente não era há muito a minha "onda".

2 comentários:

  1. sim.
    Foi tudo mto bonito, ate a parte em k nao avisaram devidamente os grupos do k se ia la passar!!!
    andamos semanas a ensaiar uma musica, para depois nos mandarem calar, n deixar as nossas tocatas darem a sua contribuiçao!!
    Eainda por cima o grupo que tocou a musica final nao fez como dizia nas pautas k nos enviaram.

    Aqui houve jogo de interreses. So convidaram os grupos para estarem la presentes, porque tinham necessidade de ter publico, porque quem esteve la viu que o pavilhao estava cheio realmente, mas 90% eram dos supostos grupos que iriam actuar
    foi lamentavel.

    ResponderEliminar
  2. Porque será que alguns Matosinhenses insistem determinantemente que Matosinhos terá forçosamente que se chamar MATOSIGAIA..

    Saudações Marítimas
    José Modesto

    ResponderEliminar