quinta-feira, 29 de julho de 2010

Assim vai Portugal...


Uma vez mais estou de regresso depois de uma ausência mais ou menos grande.
Nem sempre me deu vontade para escrever, mas a partir agora espero poder voltar às lides bloguistas.
Havia muito para dizer das notícias dos últimos tempos. De qualquer forma vou referir-me apenas aos mais recentes.
Contínuo a não entender a ideia do nosso Governo em relação à implementação das portagens nas SCUTS APENAS nas do Grande do Porto. Porque razão não são implementadas no resto do País?
Depois é trapalhada das decisões finais do denominada Processo Casa Pia. Já fui adiada 2 vezes e agora, imaginem, marcaram a leitura da sentença para o dia do meu aniversário, ou seja 3 de Setembro de 2010.
Ainda não percebi muito bem esta situação da venda da participação da PT na Vivo e, por outro lado, a aquisição da participação na Oi.
Por fim, José Sócrates viu-se livre de um dos processos que o tinham "chateado". Falo é claro do Freeport.
O problema é que disseram que ele não respondeu, por falta de tempo, a todas as perguntas.
E assim vai Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário