sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O que é Nacional...

Parabéns ao Nacional da Madeira.

Possivelmente ninguém contava que esta equipa conseguisse ultrapassar o Zenit de São Petesburgo.


Mas as gentes da Madeira são assim.


Só lamento a atitude do Presidente do Clube Desportivo Nacional da Madeira, Rui Alves, que continua a impossibilitar as televisões de filmarem gratuitamente os jogos que se realizem no seu estádio.
Pense melhor, Sr. Presidente...

1 comentário:

  1. Mas quem é o Rui Alves para mudar o que está escrito na Lei? Se as Leis deste país (a da Televisão, por exemplo, e outras) franqueiam o acesso de jornalistas e equipas de reportagem a eventos públicos, e sobre aqueles pagos ou sujeitos à cobrança de direitos de transmissão dizem que é permitida a recolha de imagens sem encargos e a exibição de extractos informativos até 90 segundos, quem é Rui Alves para dizer o contrário?

    E se, de repente, as imagens de jogos do Nacional deixassem de passar nas televisões (elas sempre podem argumentar que o Nacional não dá audiências, logo, não gera receitas), ou deixasse de haver notícias nos jornais. Será que o Nacional sobreviveria apenas com as receitas dos bilhetes para os jogos? Continuaria o Governo Regional da Madeira a canalizar verbas do erário público para um clube do qual ninguém ouviria falar?

    É que, se calhar, deveriam ser as televisões a pensar em acabar com as borlas nas transmissão de resumos de clubes que não geram receitas (entre os quais o Nacional). Se calhar teria mais lógica ser o Nacional a pagar às televisões para aparecer.

    É que a televisão é um negócio muito caro. E o Nacional deveria pagar pelos minutos que tem.

    ResponderEliminar