segunda-feira, 8 de junho de 2009

Eleições... uma nova experiência

7 de Junho de 2009.

Mais um acto eleitoral... Eleições Europeias.

Para mim, e do ponto vista pessoal, foi uma primeira experiência enquanto membro de uma Assembleia de Voto.

No caso concrecto a secção 25 da freguesia de Ramalde (Porto).

Imaginem que eu fui convocado às 8 horas da manhã do próprio dia.

Mais do que falar dos resultados da secção, os quais não faço ideia se posso divulgar... gostaria de deixar aqui o meu testemunho de quem viu as eleições por dentro.

Antes de mais, foi para mim um prazer voltar à Escola Clara de Resende. Não me posso esquecer que ali estudei entre os anos de 1982 a 1986.

Quanto ao dia de ontem, não houve felizmente nenhum problema, como seria aliás de esperar.

Foi uma experiência que, caso seja possível, gostaria de repetir.

Quanto aos resultados, e sem revelar em que partido votei, apenas posso dizer que gostei dos resultados.

Sem comentários:

Enviar um comentário