quinta-feira, 11 de junho de 2009

Não me falem em crise...


A notícia de hoje é, ou melhor tem sido, a transferência do Cristiano Ronaldo para o Real Madrid.
Pouco me importa se ele joga neste ou naquele clube... para mim é indiferente.
Mas dar 93 milhões de euros por um jogador???
É sem dúvida muito... mas mesmo muito dinheiro.
Será que não há outra forma de gastar o dinheiro?
Ainda por cima falamos em crise económica...
Que seria se essa crise não estivesse na Europa, continente onde está instalado Espanha?
Por isso, a partir de agora quando alguém me disser que "nuestros hermanos" estão em crise... eu digo que deve ser mentira.
Força Cristiano Ronaldo!
Conquista Madrid, o Real e a sua afficion!
Espero que faças melhor figura do que na selecção portuguesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário