sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sol... ou Nuvens


Uma vez a comunicação social portuguesa está no centro das atenções.
O alvo foi desta vez o Semanário Sol.
Um Sr. Administrador da Portugal Telecom, Rui (não me recordo o resto do nome), tentou, por todos os meios, impedir que determinada notícia fosse publicada na edição desta semana.
Felizmente (esta é a minha opinião) não conseguiu impedir tal coisa, uma vez que a Providência Cautelar não foi entregue aos responsáveis pelo referido semanário, nomeadamente o seu director, José António Saraiva.
Como se costuma dizer... quem não deve não teme!
Bem sei que as conversas são privadas.
Mas hoje em dia não podemos nunca estar descansados, porque alguém pode estar a ouvir-nos do outro lado.
Sinceramente eu não tenho problema nenhum que me ouçam, porque não tenho nada a esconder.
O mesmo não se pode dizer deste senhor administrador da PT.

Sem comentários:

Enviar um comentário