quinta-feira, 17 de junho de 2010

Até Sempre...


O edição desta semana do Jornal "Matosinhos Hoje" foi a derradeira e termina, desta forma, uma "carreira" iniciada em 1993.
Este é um jornal a que me sinto ligado, já que foi naquela casa que comecei, em 1994, o meu percurso profissional como jornalista (entretanto suspensa).
Através deste simples post agradeço a todas as pessoas que me ajudaram neste percurso e, em particular, ao seu director Joaquim Queirós.
Sem a ajuda deste senhor, com os seus conselhos e palavra amiga, a minha vida profissional (como jornalista ou em qualquer outra área) seria bem diferente e, em algumas circunstâncias bem complicadas.
O fim do "Matosinhos Hoje" constituiu, em meu entender, um momento de grande tristeza para a família Queirós e em particular para Joaquim Queirós.
Partilhei com eles alegrias e agora, mesmo à distância, partilho a tristeza.
Obrigado pela disponibilidade demonstrada, ao longo dos vários anos, na divulgação de eventos de instituições que eu estou ou estive ligado.
Só me resta dizer... Até Sempre Matosinhos Hoje!!

Sem comentários:

Enviar um comentário