segunda-feira, 14 de junho de 2010

De volta...

Depois de algum tempo sem motivação para escrever neste meu blog, eis que estou de volta à escrita.

Muitas razões e notícias poderiam ser a razão deste meu regresso.

Optei por me referir, uma vez mais, à questão do casamento gay.

Como já é do conhecimento Portugal é, a partir de agora, mais um dos Países onde o casamento entre pessoas do mesmo sexo é possível.

Finalmente, acrescento eu.

Li, no entanto, que o número de casamentos são, até agora, muito poucos. Segundo uma notícia do final passada semana só tinha havido 3 casamentos gays.

Por outro lado, não deixa de ser curioso que, segundo o "Jornal de Notícias", a série de Verão dos "Morangos com Acúçar" vai incluir, entre as várias personagens, um casal gay.

Será que isto será vantajoso?

Só o futuro o dirá.

Sem comentários:

Enviar um comentário